“Deixa estar que eu viro o disco…”

Eu sei, eu sei! Começo a parecer repetitivo mas esta crónica fez-me apetecer virar o disco…outra vez! Eu sei que não é nenhuma melodia da Katy Perry ou do David Guetta mas vou bater na mesma tecla…do repeat!

No texto que referi acima o cronista indignou-se face aos sucessivos incidentes – que têm resultado em vítimas mortais – com cães perigosos chegando questionar-se se não havia um FMI que acosse o governo e restante entourage que parasita gravita por São Bento a fazer alguma coisa a este respeito.

Resposta, entre um encolher de ombros e cara de otário, “haver há, mas é mais fácil esperar que o FMI faça alguma coisa“…

Leave a Reply

